um blog(de)light

terça-feira, 28 de setembro de 2010

xiiiii que soneira

que bom o patrão não estar aqui - ainda- porqueestou semp aciencia para o aturar.
o sono deixa-me assim, irra! e com uma tremenda dor no pescoço. tenho que mudar de almofada.
fui tomar um café para ver se abro a pestana e abri sim senhora.

hoje só é terça feira, e tenho estado a pensar na minha pesagem do 6ª. este fim de semana de excessos deixou-me preocupada.
aliás, os fim de semana deixam-me sempre preocupada.... e o próximo vai ser duro de passar.
Vamos fazer ponte e vamos 4 dias para Tróia. A sorte, é que aquilo é um apart-hotel, o que permite confeccionar as refeições...mas vai ser muuiiitttoooo tempo...

4 comentários:

Lilith disse...

como eu te percebo...durante toda a minha vida as férias e os fins de semana sempre significaram exagero e compulsão. Ainda estou a aprender a não considerar a comida como actividade de tempos livres e, para isso, afasto-me dela, aproveito o tempo extra para fazer outras coisas, coisas que pelo excesso de peso deixei de fazer, coisas que durante a semana não posso fazer: ocupa-te, cuida de ti e mima-te mas não com comida :) força!

Eydu disse...

oi
eu não te inclui no desafio pq não recebi seu peso
bjim

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oiii venha divertir-se sempre... estarei te esperando... beijos e força ai!

. disse...

Tem calma... vais ver que vais desfrutar de um óptimo fim-de-semana e não vão haver exageros.

Jokas