um blog(de)light

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ahh se o fim de semana matasse

o fim de semana correu.... lol
coo fiquei furiosa de nao ter perdido peso durante a semana achei que arrumando a coisa iria melhorar. e como a namorada nao estava em casa para atrapalhar, lá correu tudo como eu queria.
pois bem, arrumei a casa de ponta a ponta.
depois lembrei-me de ir comprar lenha.
afinal, o inverno está a chegar em passadas largas, conclusão, meti-me no carro e lá fui eu. brummmmmmm e lá voltei eu, com o carro cheio de lenha.
foi quando me caiu a ficha.
'oh-oh!!! estou sozinha!!!'
cnclusão... eis que a moura esteve a acartar 150kg de lenha para o sotão sozinha.
claro que usei o elevador. mas do 4º piso para o sotao sao escadas....
e pronto.
espero que isto tenha contado para EXERCICIO!!!!!!

2 comentários:

Eydu disse...

exercicio e tanto amiga
espero que a semana seja bem leve e que a balança coopere
bjim

Alexandra disse...

Exercício não! Trabalhos forçados :)
Abraços

Ah! Eu peso-me ao sábado...