um blog(de)light

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

bommmm dia!!!

eis-me  regrassada de umas mini-férias em Tróia, em que esteve sol, chuva, frio e calor, tudo em 4 dias.... é o nosso portugal!
as coisas todas podiam ter corrido melhor.... podia ter feito mais exercicio, mas andei aflita da minha perna, mal conseguia andar, ainda nadei durante 2 dias, mas pouco... sexo tambem não houve. a namorada ficou com um torcicolo e mal se mexia.... e com a minha perna assim, tambem pouco dava para fazer. não há criatividade que aguente!
quanto à alimentação..... podia ter sido pior, os pequenos almoços pantagruélicos....nao ajudaram muito... mas nao comi nem doces, nem bolos, nem croissants, nem manteigas, eram os ovos mexidos com 2 torradas...acho que abusei nisso.....
o resto das refeições eram feitas em casa, pelo que não correu mal. muita salada, muita fruta. :)
voltamos ontem para casa com uma sensação boa de descanso!

1 comentário:

Mαrtα disse...

Obrigadíssima pelo comentário, confesso que adorei o trocadilho do "1 Kg não é Problematique" :)

Map Of The Problematique é a minha música favorita*

Vou passara a seguir o teu blog agora que o deste a conhecer, e espero que o ânimo e a motivação façam parte do teu dia-a-dia ;)

kisses*