um blog(de)light

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

complexo de existir

sempre fui muito complexada com o meu corpo.
sempre o escondi imenso graças à minha mãe.
a minha mae quando era nova, era assim do tipo
elegante, e bonita, e que toda a gente a queria namorar.
aliás, era bastante namoradeira.
vaidosa, que gostava de se arranjar.
...
e depois vim eu.
devo ser tudo aquilo que ela nunca quis que eu fosse.
maria rapaz. gorda. nada vaidosa. gay.

ela sempre me chateou a cabeça porque era gorda,
e acho que houve mesmo uma fase da minha vida,
que fiz de tudo para ser ainda mais gorda, para ela
me deixar em paz.

eu sei que é ridiculo, mas era tanta raiva que eu tinha...
nem sei como nao engordei mais.

ainda hoje ela me chateia.
agarra-me o pneu e aperta-o.
odeio isso, dou por mim a gritar com ela.

sabem aquela questão da auto-estima?, pois, a minha
é de porcaria. em parte graças a ela.

nao me consigo olhar de frente para o espelho.
odeio estar nua á frente da minha namorada
e tenho dias que  não percebo como é que ela ainda está comigo.

4 comentários:

Mαrtα disse...

Sei que é dificl perceber isso, mas olhando para trás não sinto que ele me tenha feito mas, apenas bem... As coisas apenas não tiveram o rumo que poderiam ter tido..

Em relação ao teu post.. oh como te compreendo. A minha mãe é a minha melhor amiga desde que vivo sozinha, mas cresci obesa com uma mãe top model..

E compreendo tão bem a falta de à vontade com o corpo na intimidade.. =/

Beijinhos*

Ana disse...

lol eu tambem ganhei uma grande amizade quando saí de casa!!!sempre a dizer nao comas isto, nao comas aquilo. grrrrrrr

nao quer dizer que nao gosto da minha mae, claro que gosto.... mas tenho algumas mágoas com ela.

Mey disse...

Há coisas, detalhes que marcam a gente pra sempre...
Bjos amiga

Cookie Cutxi disse...

eu percebo as tuas magoas,tambem as tive com a minha mae! mas depois k fui à minha vida tudo mudou,somos bem mais felizes as 2 longe e com saudades do que habitarmos o mesmo espaço mais do k 2 meses...aprendi a crescer com as diferenças! se fizeres o mesmo vais abrir espaço a novos sentimentos e acabas por reciclar esses k te fazem tao mal..beijolas