um blog(de)light

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

dia de balança!

bem. os excessos do fim de semana passado
deram os seus frutos. aumentei 100 gramas
ao meu peso.
dito de outra forma, aumentei 600gr, porque
nao perdi as 500 que tinha imaginado.

vamos lá ver como corre a semana que vem.
fiquei assim um bocadinho triste, mas, como
tenho vindo a dizer, sem stress. já fui gorda
tanto tempo, que mais uns meses nao me vão matar.

ontem fui à aula de hidrobike.

saí de lá com algumas dores, mas nada do outro mundo.
ainda fui fazer um pouco de hidrodeep. mas o exercicio é
mais violento, daí ter regressado para a bike!
Na bike consigo controlar os movimentos e a força que
faço. :) e as aulas são giras.

2 comentários:

Mαrtα disse...

Não fiques triste, pleo menos não em demasiado, nas dietas já se sabe omo é, umas vezes corre melhor, outras nem por isso.. é uma questão de persistência acima de tudo...

Beijinhos e força!

Eydu disse...

não fica !!!
bora ir a lutar e essa semana você mandar essas 100 e muito mais
bjim
com exercícios então tudo fica melhor