um blog(de)light

terça-feira, 12 de outubro de 2010

a lavagem da alma

tenho andado fora daqui por mera preguiça.
ontem deveria ter postado sobre o fim de semana.
o sabado foi pacifico, fui até ao algarve ajudar uma amiga minha nas suas mudanças para lisboa.
acordei cedinho e lá fomos nós rumo ao sul.
o regresso foi um pouco pior, muita chuva.

domingo.... domingo foi o terror.
desde de manhã a discutir com a namorada. de tal forma que me meti no sotão a arrumar aquela m**** toda e a deitar coisas fora.
de tal forma que ela nao me chamou para almoçar e dormimos de trombas.

eu tenho noção que estava fora de mim, e ela tambem.
sabem que 2 mulheres a viver juntas é complicado. e a TPM nao ajuda em nada.
nem sei como é que nao nos matamos.
Ao jantar, eu estava tao lixada de comi 2 pratadas de arroz de bacalhau.
(mas tb, com t anto dispendio de energia durante o dia todo....)

gajas pah. se eu soubesse o que sei hoje.... lol

1 comentário:

Alexandra disse...

2 gajas juntas às vezes deve ser bem difícil, mesmo :)
Abraços e as melhoras para a relação.