um blog(de)light

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ontem comi....

PA
1 copo de leite com café e adoçante
1 fatia torrada de pão integral c/'manteiga' light + 1 cc de doce sem acuçar

MM(meio manhã...)

1 sande de queijo

ALMOÇO

1 coxade frango assado
3 colheres de arroz branco

MT (meio tarde)
1 maça

Jantar
1 hamburguer grelhado (+/- 100gr)
1 salada ggrannndeeee

correu mal-
nao bebi agua todo o dia
nao comi fruta

correu bem -
ando a regressar às saladas
sinto que 3 colheres de sopa de arroz é muito. posso reduzir

4 comentários:

Rosa Pink disse...

Sinceramente acho que não está nada mal! Muitas saladas e comidinha saudável! :) Que continue assim! Bjs

Clau disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo.

Bjsss

Mαrtα disse...

Pareceu-me muito bem :)

Devagar, sem stress, mas eficazmente! Não é esse o lema? :p

Beijinhos

Ana disse...

Marta, sem stress mesmo! sinto que fazer isto sem stress me acalma imenso. e tira-me a ansiedade toda.

cacau, obigada pela visita! vou visitar-te :)

Rosa Pink estou a tentar cada vez mais a optar por refeições saudáveis!