um blog(de)light

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

bicho papão

fogo. TPM é do caraças.
ontem lá consegui resistir ao fast-food.
fui comprar uma prenda de anos à namorada.
depois de milhares de voltas, acabei na loja da Desigual e comprei-lhe uma camisola tãaaaaaoooooo gira.
espero sinceramente que ela goste. tem um tão quente e tão confortável.
eu na verdade tambem gostava de um casaco de lã... mas o preço era proibitivo. talvez nos saldos perca a cabeça.

...:( nunca mais fico magra para comprar roupa na Desigual.

Ah, mas dizia eu, depois de milhares de voltas, era hora de jantar e eu com fome.... e passou-me a ideia peregrina pela cabeça de ir comer umas batatas fritas no KingsBurguer (são as melhores), mas resisti. :)
a maldita TPM nao vai embora. amanhã nem me quero pesar.
anda uma gaja com tanto trabalho para perder umas gramas e durante uma semana apenas faz mais estragos que 3 pares de miudos numa loja de cristais.....

gostam da camisola?? acham que a troque??? é a cara dela...espero eu. lol

Sem comentários: