um blog(de)light

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Experiencias com o corpo

Tenho feito uma experiência.
ehehe
às uns tempos, num blog alguem dizia que ter um blog não emagreçe.
depois de muito pensar.....concluí que a pessoa estava errada.
Ter o blog emagrace sim.
Tenho estado mais ausente e nao tenho postado as minhas refeições. Isso leva a que eu descure na minha alimentação. Parecendo que não, ao esrever oq ue comi, leva-me a ser mais consciente nas minhas refeições.
o facto de andar ausente daqui, leva a que eu nao vos visite com a assiduidade que merecem. que nao me inspire com a vossa força de vontade, o que me leva a distanciar-me e a não criar laços. e criar estes laços emagrace.
por si só o blog não emagrece. mas ajuda.
por isso. blog emagrece sim. e muito.
acabou a fase de testes.

3 comentários:

Cris disse...

Hummm, será que foi no meu blog que vc leu isso? Talvez sim, recentemente dei uma sumida por perceber que não emagrecia, coloquei todas as minhas expectativas num blog, e apesar de ver histórias de sucesso, de comer corretamente, fazer caminhada, de nada adiantava.
Voltei a postar a alguns dias, pois senti falta das pessoas que conheci, hj não posso considerar o meu blog um diário de emagrecimento pois eu mesma não tenho coisas boas pra contar.Porém acredito que isso seja uma particularidade minha, pois visitando os blogs, percebo o qto elas tem emagrecido, umas mais outras menos, porém são muitos os casos de sucesso, fico feliz por todas, tenho acompanhado muitas, e isso tem me encorajado. Não sei mto bem qual será o meu ponto de partida, mas confesso que incentivos não me faltarão, espero vê-la em breve postanto aqui seus muitos quilos perdidos, para que assim como as outras possa também tê-la como uma boa referência
Mto boa sorte amiga...torço por vc
Bjaum no seu coração

Alexandra disse...

Pois eu digo: Ter um blog não emagrece, mas ajuda muito... A mim disciplina-me:)
Abraços

Ana disse...

Cris, foi de facto no teu blog que li aquilo. Acho que o Blog é o que queremos que seja. se é um diário, se é apenas para postar. tanto faz. é o que a alexandra disse. é disciplinador. e qualquer coisa que dê trabalho fazer, é preciso disciplina.