um blog(de)light

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A minha vida por um pastel de nata

hoje dava a minha vida por um pastel de nata.
fui tomar o costumeiro cafezinho e lá estavam eles a sorrir para mim.
piscaram-me o olho e tal, um piropo aqui, outro ali, um sorriso desarmante, enfim, fizeram tudo o que se deve fazer para que uma miúda se sinta seduzida. ahhh e é tão que nos seduzam.
mas eu resisti, e disse simplesmente... 'não dá. desculpem, são lindos, simpáticos, mas tenho um relacionamento tórrido com a minha balança' .

mas como sempre, quando nos arrastam a asa daquela maneira, uma miúda não é de ferro... lá vim eu com um ar namoradeiro na cara, a fantasiar o que teria sido comer aquele pastel.

4 comentários:

Lilith disse...

só alguém como nós, mega gulosas e malucas por comida é que iria achar esse um momento altamente erótico e, olha eu, só de imaginar, a salivar também por ele :D

beijos :)

Ana disse...

lol
sabes que depois de reler também achei a coisa erótica e pensei 'tás doida!'

Eydu disse...

rsrs
deu até agua na boca e olha que nem sei o que é pastel de nata rsrs
coisa de gordinho sente prazer só de ler sobre comida rsrs
bjim bom dia

Alexandra disse...

Estando a minha líbido um bocado em baixo por conta de um candidiase, um dia destes ainda tenho um flirt com um pastel de nata... Que diga-se de passagem já não como há muito tempo :)
Abraços:)