um blog(de)light

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

slapt slapt deixem passar a sereia

tenho andado espantada comigo mesma.
passo os dias dentro de água. ora a nadar, ora a pedalar. a verdade é que todos os dias lá está a bela da Je a fazer o strip costumeiro para vestir o fato de banho.
Tenho ido nadar 3x por semana, e se começei por fazer 8 piscinas e ficar com os bofes de fora, já vou nas 20 piscinas e a ficar na boa.
Na 4ª feira lembro-me de estar encostada a recuperar o folego e a pensar, 'isto sabe mesmo mesmo bem' pus os oculos e lá fui eu para mais umas braçadas.

lol e embora me assemelhe mais a uma baleiazita que ali anda, a verdade é que me ando a sentir uma sereia.
Eu explico.
Eu tenho um 'pineu' que me cai para as partes pudibundas, e que me incomoda numa cicratiz que tenho, nada de especial, mas um 'pineu', é um 'pineu'.

Desde que começei nesta aventura convosco, que o 'pineu' tem estado a desaparecer e já não me faz tanta impressão. Conclusão, a cuequinha já nao fica dobrada por baixo do 'pineu'.. :D

e pronto, esta é uma das confissões mais intimas que já fiz na vida.
Mais um passo e estou a contar as (des)aventuras sexuais. Ai.... miuda badalhoca!

3 comentários:

Mey disse...

Uiiii, que a coisa aqui tá ficando boa! kkkkkk

Parabéns pela diminuição do "pineu".

Bjos

Alexandra disse...

Eheheh... E o pineu daqui a nada passa à história:)
Aventuras (ou des) fica ao teu critério :))
Abraços

Rosa Pink disse...

Ai o "pineu" maroto! eheheh. Dá-lhe sereia!!! :) Bom FDS