um blog(de)light

quarta-feira, 6 de abril de 2011

se vos disser

que andava perdida não iriam acreditar.
nem eu mesma acredito. mas sim. andei perdida sem saber de mim.
num dos meus ultimos posts, disse que ia ficar sem emprego, e
foi o que aconteceu. nos ultimos meses tenho andado adormecida em casa.
tenho-me recusado a sair de casa, deixei de ter vontade de estar com as pessoas.

sobre o meu peso??? sei lá. ando na mesma....
o pai da minha namorada morreu e Fev.
isto nao é desculpa, mas uso como tal.
torci o joelho, há 1 mes que ando de canadianas.... e agora arranjei uma alergia imensa.

ando perdida.

hoje resolvi voltar ao blog. acaba por ser o meu ultimo recurso sabem.
é o meu recurso para voltar acima de novo.
vamos a isto.
amanhã peso-me e ponho o meu peso.

sem dar por isso, é o meu lema boa?
vamos a isso de novo.

2 comentários:

Eydu disse...

oi amiga que bom voltaste
espero que essa fase meio desanimada passe logo
bora lá continuar a luta e chegar no peso certo
meu bloguinho mudou de endereço
se kiser saber das novidades passa lá
http://eydyegloria.blogspot.com
bjim eydy

Lilith disse...

já me tinha interrogado o que era feito de ti... lamento que as razões do teu afastamento não tenham sido as melhores mas ainda bem que voltaste :) recomeçar não é vergonha nenhuma e continuo cá para te apoiar!

beijos :)