um blog(de)light

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

é 4ª feira!!!

enaaa afinal é 4ª feira!!! nunca me senti tão feliz por ser 4ª feira!!
a semana vai a meio e estou de rastos.
estou deserta de ir para casa, hoje vou começar a natação.
devido a uns problemas nas virilhas, não posso praticar alguns desportos, cardio-fitness está fora de quetão, fazer marcha, bicicleta....por isso, toca a investir nos desportos aquáticos.
hoje vou para a nataçao, e para o mês, caso tenha valentes melhoras, vou para a hidro-bike.
aliás, é o MEU desporto. adoro a hidro-bike.

o que está a procupar-me esta semana é que desde hoje até 6ª feira, vão ser sempre almoços e jantares fora. coisas de trabalho.... o que dificulta um pouco manter o regime.
Hoje até correu bem.
Já é uma vitória para mim não me sentir empanturrada.
não devia era ter bebido o Trina, mas estava com vontade... poderia ser pior.

hoje estou melhor destas coisas da minha mega dor de corno.
tenho que ser franca que isso já me irrita. tenho que parar com tanto lamento!

hoje sinto-me bonita... :)

Sem comentários: