um blog(de)light

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

caminhar

como tenho dito por aqui e por ali, eu não posso fazer exericicio. Ou, se o fizer, tem de ser muito controlado.

tenho uma coisa que se chama 'pubalgia de esforço' que se resume a ter inflamações na zona das virilhas, logo, qualquer exercicio que eu faça implica mexer na zona, o que implica piorar a inflamação, o que implica a ter dores horriveis e acabar por ficar de cama.

mas hoje fui andar com a minha cadela e andei 30m!!!!!!! para fazer 1km.....portanto.....tenho é  que pensar em fazer ginastica localizada.... desde que isso não me obrigue a mexer as pernas e as ancas, e as virilhas.
ao menos mexo-me...

1 comentário:

Eydu disse...

amiga e realmente complicado
mas só caminhar com a cachorra já vale
30 min caminhando já dá para mandar embora umas calorias rsrs
bjim