um blog(de)light

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

dia de balança!

e com TPM, discussões e umas facadas na alimentação, lá perdi mais 800gr!
Tenho reparado que o peso que vou perdendo é em media 0,5 por semana.
de facto é pouco. podia perder 1kg por semana, mas confesso que me dá uma certa paz não ceder à ansiedade.
Tenho conseguido manter-me calma e positiva quanto a este tema.
sinto que tenho menos estomago. olhei para o espelho no outro dia e vislumbrei a minha cintura.
Sei que quando começar o exercicio a coisa vai correr melhor.
...
ah pois. eu nao contei. mas tenho andado com dores e nao tenho podido fazer nem natação, nem a hidrobike.
ontem e hoje mal consigo andar por causa das dores. :(

3 comentários:

Eydu disse...

amiga e quase 1 kg a menos e nesse ritmo num ano já dá um bom saldo a menos na balança
bjim e melhoras das dores
não esquece de mandar o peso certinho para eu te mandar o ouro selinho

Ana disse...

oki!!!!

Alexandra disse...

Parabéns :)