um blog(de)light

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

emagrecimento rapido!?mmmm epa, já nao sei...

estava a conversar no msn com a eydy e dizia-lhe que a parte chata, nisto de emagrecer é o tempo que demora.
mas depois começei a pensar melhor.
tambem demorou o seu tempo a eu chegar a este peso. talvez faça sentido que tambem demore para perder.

isto leva-me a outro assunto.
uma amiga minha vai abrir um centro de estética de emagrecimento rápido, umas máquinas, umas massagens e afins.
E ela, achando que eu ia ser a cliente nº 1 disse logo que esperava por mim!

E contava eu isto à minha namorada e dei por mim a dizer.
'o problema dos emagrecimentos rápidos, e das pilulas dos nutricionistas, é que se perde peso demasiado depressa, mas os hábitos alimentares na maior parte das vezes ficam iguais, talvez mudem por ums tempos, mas depois, volta-se à estaca 0. ou pior. '
conclusão...acho que vou ficar pelas massagens...
:)

Sem comentários: