um blog(de)light

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

tu não podes agradar a todos!

Se eu como, estou  gorda. se nao comer sou uma anoretica.
Se eu beber sou uma bebada. se não beber sou uma mariquinhas
Se eu gostar de ler, sou uma nerd . Se não gostar de ler sou uma  imbecil.
Se contar um segredo é porque quero a atenção. se nao contar é porque ainda estou à procura de  atenção.
Se eu largar alguém é porque sou fácil. se não largar sou uma dependente.
Se gosto de muito sexo, sou uma vaca . se não gostar de muito sexo sou  frigida
Se uso muita maquilhagem pareço uma puta, se não usar sou  desmazelada...

não dá para agradar a ninguém. agrada-te a ti e sê feliz.

2 comentários:

Lilith disse...

:D tens toda a razão: nada como agradarmos exclusivamente a nós e estarmos constantemente de acordo com a nossa consciência!

ainda bem que consigo, mesmo de uma forma virtual, ser boa influência contra o chocolate :D

beijos :)

Mey disse...

Yoni, pior que é exatamente assim... É por isso que eu sempre sou + eu!

87 anos e lúcida é uma benção. Que Deus ilumine sua vózinha...