um blog(de)light

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

voltei á estaca zero contigo

mesteste conversa comigo no gmail e eu acedi.
eu andava nesta luta intensa dentro de mim. sabia que ali estavas e queria saber de ti...mas conseguia conter-me.
ao que parece tu tambem olhavas para a luzinha verdinha. e devias ficar a pensar.
e tiveste coragem e meteste conversa.

eu nao sei se é bom estarmos na conversa. nós sabemos que isto não nos vai levar a lado nenhum. por mais que me sinta apaixonada........por mais que pense que te ame........não sei. não sei mesmo....
tenho a tentação de te chamar de meu amor. querida. essas coisas. tenho a tentação de querer saber de ti, o que andas a fazer, onde foste, com quem foste. namoras????
e eu sei que não quero dizer nada disso....
e custa-me tanto...

Sem comentários: